Verdes Vales | Treinamento | John Deere BR

Treinamento John Deere

Treinamento

Uma ferramenta que nos diferencia

 

Quem compra um equipamento John Deere está optando por qualidade e tecnologia, duas características que só podem ser aproveitadas plenamente se o cliente contar com operadores capacitados para operar suas máquinas. Por isso, temos como elemento chave de nossa estratégia de suporte ao cliente treinamentos para os colaboradores técnicos de nossos concessionários.

 

Os instrutores certificados, profissionais especializados na entrega de treinamentos, ligados a nossos concessionários oferecem treinamentos para capacitar os usuários de equipamentos John Deere de todo o país e assim contribuir no melhor aproveitamento dos equipamentos e tecnologias disponíveis.

 

Centro de treinamento

Centro de Treinamento John Deere (Campinas-SP)

O Centro de Treinamento foi construído com o objetivo de oferecer um ambiente John Deere com instalações modernas para qualificação e aprendizado à rede de concessionários, funcionários e clientes de acordo com os valores da John Deere: integridade, a qualidade, o comprometimento e a inovação.

O Centro de Treinamento foi inaugurado em outubro de 2015 e desde então iniciou as entregas de treinamentos à concessionários, funcionários e clientes.

 

O Centro de Treinamento conta com uma área total de 3.000m², nesta estrutura contamos com 5 salas de aula de aula e 6 oficinas equipadas com equipamentos, ferramentas e componentes John Deere, bancadas Plantadeiras, motores, AMS, hidráulica e elétrica.

 

O investimento inicial para construção do Centro de Treinamento foi de US$ 3milhões, e nesta estrutura temos um restaurante com capacidade para 64 pessoas, banheiros, escritório para parte administrativa da área de treinamento, salas de aula cada uma vinculada a uma oficina e salas de treinamento à distância. Aqui, realizamos dois tipos de treinamento, presenciais e à distância.

Treinamento a Clientes

A John Deere através de sua rede de concessionários oferece uma série de treinamentos de Operação e Manutenção Básica para os produtos que compõe o portfólio de equipamentos. Veja abaixo os treinamentos existentes e consulte seu concessionário mais próximo para maiores informações.

Programa Instrutor Certificado

O Programa

O Programa Instrutor Certificado do Concessionário visa capacitar a rede a entregar treinamentos internos e também para os clientes da John Deere, com o objetivo de aumentar a mão de obra qualificada tanto para os concessionários, quanto para os clientes através de treinamentos para operadores nos diversos equipamentos John Deere. Esta importante iniciativa permite multiplicar o conhecimento mais rapidamente, garantindo que os clientes consigam extrair o máximo de nossos equipamentos através de treinamentos de qualidade ministrados pelos instrutores certificados da nossa rede de concessionários.

 

Os Instrutores Certificados do Concessionário são avaliados pela John Deere em um rigoroso processo composto de entrevistas, treinamentos de habilidade de instrução e apresentação além da necessidade de conclusão dos cursos que compõe o currículo de produtos da John Deere.

Entre os principais benefícios podemos destacar:

  • Aumento da mão-de-obra qualificada na rede de concessionários e nos clientes da John Deere.
  • Maior velocidade no compartilhamento do conhecimento entre a John Deere como fabricante, seus concessionários e clientes.
  • Melhorias na Performance, Disponibilidade e nos Custos de Operação dos equipamentos através de operadores treinados.
  • Fortalecimento no relacionamento com a marca John Deere.

Treinamentos de Operação

Funcionário bem preparado é sinal de produtividade!

Cada vez mais evidente é a importância do operador na redução dos custos de produção e aumento da produtividade, através da utilização adequada de comandos, funcionalidades e ferramentas presentes nas máquinas agrícolas e equipamentos de agricultura de precisão. A capacitação dos operadores auxilia para que consigam extrair maior performance, com o menor custo de operação dos equipamentos. Capacite os seus funcionários, oportunizando a participação em treinamentos da John Deere. Em resposta, eles serão mais motivados e preparados para extrair o máximo dos equipamentos que operam.

 

Níveis de Treinamentos Disponíveis:

Nível 1 – Orientação - Visão geral do equipamento, para tornar-se um operador seguro e eficiente, incluindo: controles específicos da máquina e verificações de manutenção diária.

 

Nível 2 – Operação e Ajustes - Aprofundamento da construção do conhecimento, incluindo: técnica de operação adequada, controles da máquina, operação segura.

Simuladores, se disponíveis, são uma forma rentável, segura e eficiente para treinar novos operadores em um ambiente virtual, livre de risco.

Treinamentos de Manutenção Básica

Equipe de manutenção preparada é sinal de equipamentos disponíveis.

Para auxiliar na completa utilização da janela do ciclo de produção, que diminui a cada ano, e assim aumentar produtividade e disponibilidade de seus equipamentos, é imprescindível que os mesmos estejam regulados e prontos para serem utilizados no momento em que a demanda exista. Pensando nisto, a John Deere oferece treinamentos que irão ajudá-lo a melhor cuidar de seus equipamentos através de dicas e técnicas de manutenção.

 

Capacite seus funcionários oportunizando a participação em treinamentos da John Deere. Em resposta eles ficarão mais motivados e preparados para aumentar a disponibilidade e reduzir custos de manutenção de seus equipamentos!

 

Níveis de Treinamentos Disponíveis:

Nível 1 – Conhecimento Básico - Construção dos conhecimentos nos fundamentos básicos de elétrica e hidráulica aplicadas nos produtos John Deere.

 

Nível 2 - Aplicação - Continuação da construção do conhecimento após o nível 1, incluindo: identificação e resolução de problemas básicos enfrentados pelo cliente e a identificação de questões que requerem apoio junto ao concessionário (diagnósticos complexos e calibrações).

template-agro
Tenho interesse