Medidas para contribuir na contenção do COVID-19

quinta-feira, Março 19, 2020

Seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde, e visando proteger seus funcionários, a Verdes Vales estabeleceu critérios para contribuir na contenção da curva crescente de contaminação pelo novo Coronavírus (COVID-19). Dentre as medidas adotadas, estão: campanhas informativas e de conscientização quanto à higiene pessoal; reforço na higienização dos ambientes de trabalho; organização de normas internas sobre distanciamento social; suspensão de viagens intermunicipais, nacionais e internacionais; flexibilização de jornada de trabalho em home office; adiamento de eventos organizados pela empresa; cancelamento de participação em eventos externos organizados por terceiros.

Em função disto, ressaltamos que a equipe de peças está trabalhando em regime de plantão por tempo indeterminado. A equipe de vendas segue atendendo via web, contato telefônico e visitas presenciais. A equipe de serviços está atendendo dentro da normalidade. Todas as dezessete lojas da Verdes Vales continuam em funcionamento em escala reduzida, seguindo as instruções de prevenção e segurança.

Estamos comprometidos com nossa força de trabalho, nossos clientes e autoridades competentes para atravessarmos juntos este momento tão desafiador do país e do mundo.



Share